MEMORIAL GAMENSE

"Preservando a historia do futebol gamense"

Verena Lemos: A primeira musa da história do clube.

A Sociedade Esportiva do Gama passou 39 anos para conhecer sua primeira musa oficial, isso porque nunca o clube tinha promovido um concurso para escolha da mulher mais bonita que representasse a suas cores. É vem verdade que já houve quem anunciasse por aí que tal moça foi a musa gamense, mas nenhuma teve o aval da diretoria em todos esses anos.

E foi justamente no dia 15 de novembro de 2014, no Estádio Bezerrão, dia em que o Gamão completou 39 anos que a torcida ficou conhecendo a musa responsável por representar o time por 1 ano. A vencedora levou um prêmio de 15 mil reais e o direito de participar exclusivamente das ações de marketing do clube. As inscrições foram realizadas pelo site oficial do Gama e após as inscrições foram escolhidas 10 meninas para a votação popular. A mais votada foi para a final, concorrendo com as 2 mais votadas pela comissão julgadora após o desfile no próprio estádio, antes do jogo internacional Gama x Guiné Equatorial.

Foram escolhidas para a final: Juliana de Souza, escolhida pelo voto na internet, Adriana Campos e Verena Lemos, escolhidas pela comissão julgadora para disputarem o título inédito. A comissão julgadora (formada por 8 jurados, dentre eles estavam representantes da diretoria e marketing do Gama, e membros da direção de Guiné Equatorial) elegeu Verena Lemos a primeira Musa do Gamão.

 

Verena Lemos: beleza e simpatia.

 

Verena Lemos recebeu a faixa de musa, o troféu e o prêmio de 15 mil reais, sendo aplaudida por todos que estavam no estádio.A musa nasceu em Belém/PA, tem 1,73m e 60kg e dona de um sorriso cativante. Ao site da Sociedade Esportiva do Gama ela concedeu a seguinte entrevista:

 Quem é Verena Lemos? Sou filha, irmã, tia, amiga, namorada, honesta, sincera, serena, simples ,Fiel, Leal, Justa e Humilde. Ufa! risos... Tem um pensamento escrito por Dennys Távora que me define muito: “Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, mas, como qualquer um, possuo imperfeições; Se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor.”

Hobby: Adoro ler 

Livro preferido: Fantasma de “Danieelle Stell”

Música: Bossa nova “Tom Jobin”

Uma viagem: A que fiz com minha família a Parintins - AM.  

Loucura: Não sou de cometer loucuras, sou bem centrada, penso muito antes de fazer qualquer coisa. Talvez me falte um pouco de loucura mesmo. Risos...


O que a fez participar desse concurso? Uma amiga me chamou para a gente participar do concurso. Hoje estou aqui honrada e feliz com o título recebido.


Após ser eleita, qual tamanho dessa responsabilidade? Enorme! Afinal, representar o time do Gama, sendo ele o maior detentor do Campeonato Brasiliense, com 10 títulos, não é pouca responsabilidade, mesmo eu sendo somente a Musa do Gama.


Qual o recado você deixa para a torcida do gamão? Horarei o título Musa do Gamão dado por vocês a mim com humildade, sabedoria e principalmente com muito respeito.


O que você espera levar de experiência por ser a primeira Musa do Gama? Ainda é cedo falar disso, a ficha ainda não caiu totalmente sobre ser a primeira Musa do Gama. Mas, o sentimento é de honra e responsabilidade! 


Qual o recado final para a nação alviverde? Vamos torcer juntos para o “Gamão” ser campeão do Campeonato Brasiliense de 2015 e também, disputar e garantir o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro da série “C” em 2016.

E pra finalizar, um jogador? Tiago. Risos

Agora  todos já sabem, o Gama já tem sua musa oficial e as outras são piratas.

Confira com exclusividade o vídeo da eleição da musa do Gamão::

 

     

contador