MEMORIAL GAMENSE

"Preservando a historia do futebol gamense"

Livro de visitas


Añade un comentario

¡Vaya!

Oops, you forgot something.

¡Vaya!

Las palabras que has introducido no coinciden con el texto. Inténtalo de nuevo.

You must be a member to comment on this page. Iniciar sesión or Register

21 comentarios

Responder Marcio
1:56 Eel 5 Ee febrero Ee 2017 

Prezado Lourival,

Você tem as fotos para postar? Se tiver pode nos enviar que faremos com maior prazer


Atenciosamente,


Marcio Almeida


lourival ferreira says...

parabens pelo site,joguei no gama  nas categoria de base e tem varios jogadores que não esta na relação dos ex jogadores  do gama ,qual e a possibilidade coloca mais fotos assim como e o site do milton neves ,seria muito bom.

Responder CHAGAS LIMA
10:46 Eel 6 Ee septiembre Ee 2015 

Marcio belo trabalho o qual vc vem fazendo, buscar memoria de uma cidade que viveu um futebol amador de grande qualidade....eu tive uma participação neste contesto...sou grato ao futebol que me fez homem e conhecer uma boa parte deste nosso mundo em que vivemos. O seu trabalho e fantastico e nos leva ao passado que poucos sabem ai no Gama....mais uma vez meu muito obrigado por incluir em seu histórico de futebol....assim levamos a vida olhando para traz e o passado nos levando para um futuro melhor.....parabéns Marcio. Abs

Chagas lima ( EX atleta do Gama).

joguei ( Vasco / Fortaleza / Avai / Vitória da Baia / Rio Negro Manaus / Em Portugal / Tuna Luso / Ibiraçu ES / Vila Nova Goias )

Hoje resido no RJ.

trabalho com publicidade e relacionamento de consumo.

www.estacaoindoor.com

[email protected]

 

Responder Alexandre "Carioca" Pinheiro
19:35 Eel 14 Ee septiembre Ee 2013 

Amigos, fiquei surpreso e muito feliz por ter encontrado este registro na Internet. Meu nome é Alexandre Pinheiro, mais sou/fui conhecido no GAMA como "CARIOCA", goleiro das Divisoes de Base do Mariano e do Planalto, que virou GAMA. Sou, realmente, carioca, sendo que me mudei para Brasília, e para o GAMA, em 1967, tendo o privilegio de ter atuado no Mariano como Goleiro. Meu Técnico no Infantil e Juvenil do Mariano foi o "famosíssimo" Jaime "Lambretinha", assim chamado pois, em virtude de uma deficiência física, o mesmo utilizava uma "bengala" para se locomover e, ao mesmo tempo, utilizava este instrumento para agredir e se defender quando se envolvia nas confusões que, constantemente, aprontava na defesa do seu Time. Excelente pessoa e sempre muito injustiçado pois, com toda a certeza, foi o grande formador de carater e de varias geraçoes de grandes jogadores e cidadoes da nossa Cidade. Devo ao Jaime varios aprendizados que, com toda certeza, foram muito uteis na minha vida. Grandes lembranças e muitas, e enormes, saudades dos meus querido amigos: Altair, Zé Resende, Geraldinho, Nego, Fula, Fulo, Reginaldo famoso "Urubu Malandro", Noel, Dim, Neném Pão, Nem "Chorão", Negrão Valdomiro, Dadinho, Rildo, Tonhão (ex Presidente do Gama), Guara, dentre vários outros que, neste momento, não me veem a lembrança. Melhores anos de toda a minha VIDA!!! Nunca fui tão feliz!!!

 

O Professor Marcio Tannus, foi meu professor no Álvaro Palmeira, Instituição de Ensino precursora no Gama e que fazia, a época, a contra partida do Colégio do Gama, uma grande rivalidade!!! Agradeço a Associação Atletica Mariana por ter sido uma das responsaveis pela minha formação fisica e de caráter!. Hoje, em frente ao Bezerrao - Estadio do Gama, uma parte dele fazia parte do Campo do Mariana que, posteriormente virou Planalto (Uniforme Preto e Branco) Meu Deus, que época sensacional!!!Hoje tenho 59 anos de vida (muito bem vividas) e nunca esquecerei a minha participação no MARIANO com meus 13 anos de idade!!! Que DEUS abencoe a todos aqueles que como eu tiveram a oportunidade e o privilegio de ter participado da vida do MARIANO (uniforme verde, amarelo, branco e azul). Forte Abraços a todos.Se alguém tiver a oportunidade de ler este comentário e quiser me dar o privilegio de manter contato e so ligar> (21) 7836-8932 e-mail: [email protected],com.br. Valeuuuuuuu!!!!

 

Responder Laercio
6:46 Eel 3 Ee agosto Ee 2013 

Excelente site!Ha marcas que o tempo não apaga.Gama sempre! 

Responder João Paulo
15:55 Eel 2 Ee junio Ee 2013 

Muito bom o site, parabéns!

IJGama

Responder Junior
20:17 Eel 13 Ee enero Ee 2013 

Márcio, parabéns pelo belíssimo trabalho. Demorou, mas apareceu alguém com talento e sensibilidade para mostrar a história do futebol gamense. Espero que esse trabalho continue. Você Márcio, agora virou referência, um arquivo vivo da história do futebol gamense. 

Responder José Egídio
6:30 Eel 25 Ee septiembre Ee 2012 

Não pedi licença e invadi o MEMORIAL GAMENSE parabéns Márcio Almeida pela iníciativa.

Responder Bessa
6:30 Eel 9 Ee septiembre Ee 2012 

Muito bom o site uma historia que parte dela pudemos  viver e acompanhar

"Recordar e Viver "  Mas tem uma frase de famoso colunista esportivo e escritor uruguauio

"Ninguem vive do Passado" e no presente temos Sociedade Esportiva do Gama esta falida

Sem muita perspectiva Espero que este excelente site sirva de inspiracao para retorno a Elite

sem titulos ha muitos anos 

Responder jaques barreto
0:28 Eel 8 Ee agosto Ee 2012 

Obrigado Marcio, pelo seu telefonema e principalmente por me trazer de voltas tantas recordações e de tantos momentos vividos com e por esse tão amado GAMÃO DO POVÃO.

Parabens Marcio pela criação desse memorial. Ideia brilhante e própria de pessoa dotada de grande talendo. Esse resgate com certeza vai colaborar sob maneira para trazermos de volta o GAMÃO para a elite do futebol brasileiro. Estou radicado em Caravelas - "a Princezinha dos Abrolhos", mas continuo morrendo de amores pelo GAMA.

Responder lourival ferreira
8:57 Eel 27 Ee junio Ee 2012 

parabens pelo site,joguei no gama  nas categoria de base e tem varios jogadores que não esta na relação dos ex jogadores  do gama ,qual e a possibilidade coloca mais fotos assim como e o site do milton neves ,seria muito bom.

Responder JOAO AMERICO (JOAOZINHO
13:45 Eel 16 Ee enero Ee 2012 

VALEU MARCIO CONTINUE COM ESSE SEU TRABALHO VC TEM TALENTO.


Responder Marcos Vinicius
15:20 Eel 24 Ee diciembre Ee 2011 

Muito emocionante ver a memória preservada!

Responder Celson Pereira
14:10 Eel 16 Ee noviembre Ee 2011 

Parabens aos idealizadores do Memorial.

Conseguiram juntar anos de trabalho nesse belo site.

O GAMA precisa de guerreiros assim.

Responder MATHEUS BRASILEIRO
19:11 Eel 15 Ee noviembre Ee 2011 

Parabéns,o memorial é show de bola. Adorei as camisas e o álbum de figurinhas. 

Responder Junio Augusto
16:30 Eel 15 Ee noviembre Ee 2011 

O nosso time tem historia.

 

Valeu memorial

Responder JONAS DE GÓIS
16:08 Eel 15 Ee noviembre Ee 2011 

ESTE MEMORIAL GAMENSE É MESMO SHOW DE BOLA! QUEM É GAMENSE DE CORAÇÃO, JAMAIS ESQUECERÁ OS MARAVILHOSOS MOMENTOS DE ALEGRIA QUE QUE PASSAMOS AO LADO DESSE TIME! E EU ACREDITO QUE AINDA PASSAREMOS POR INESQUECÍVEIS MOMENTOS NO FUTURO. O NOSSO TIME SEMPRE ENFRENTOU ESTES MOMENTOS DE LUTA E VENCEMOS! PARABÉNS MÁRCIO PELA INICIATIVA!

Responder elvis dornellis souza
7:41 Eel 15 Ee noviembre Ee 2011 

Parabens pela iniciativa!!! Parabens SEG pelo 36º aniversários!!! são 36 anos de Glórias!!!

Responder Assis
18:58 Eel 25 Ee octubre Ee 2011 

Gostaria aqui de externar toda admiração que tenho à Sociedade Esportiva do Gama, pois foi nela que em 1994, tive a honra de estreitar ainda mais essa admiração, e aproveitando quero agradecer ao Sr. Márcio Almeida, por ter me concedido essa oportunidade de poder constar nessa história gloriosa, PARABÉNS a todos os GAMENSES.

Responder José Egídio
10:59 Eel 18 Ee octubre Ee 2011 

Parabens pelo trabalho Márcio sei que as dificuldades devem ser inumeras mas a força o amor pelo Gama devem superar tudo isso.

Continue esse maravilho trabalho. 

Responder Marcio
19:51 Eel 26 Ee septiembre Ee 2011 

Prezado Marcos,

Agradecemos suas palavras. Este site é resultado de anos de pesquisa e todo material estará disponível ao público.

Dentro de alguns dias iremos postar vários gols.

Atenciosamente,

Marcio Ameida

[email protected]



Responder MARCOS GOMES
12:07 Eel 26 Ee septiembre Ee 2011 

ACHEI MARAVILHOSO ESTE SITE ESPERO VER VIDEOS DAS FINAIS.UM ABRAÇO.

contador